quinta, 28 de março de 2024
Handebol Feminino

H7 Esportes São Carlos fica com o vice nos Joguinhos Abertos

03 Jun 2018 - 08h20Por Marcos Escrivani
São-carlenses comemoram: a segunda melhor equipe do Estado nos Joguinhos Abertos do Interior - Crédito: DivulgaçãoSão-carlenses comemoram: a segunda melhor equipe do Estado nos Joguinhos Abertos do Interior - Crédito: Divulgação

A equipe sub18 de handebol feminino H7 Esportes de São Carlos fez história nos Joguinhos Abertos do Interior, encerrado na noite de sábado, 2, na cidade de Franca.

O time são-carlense orientado pelo técnico Antonio Carlos Rodrigues ficou com segunda colocação em todo o Estado ao perdeu na decisão do título para Jundiaí, atual campeão paulista da categoria, por 29 a 9. Foi a única derrota são-carlense no torneio que reuniu as 16 melhores equipes na final estadual.

Durante toda a campanha o H7 Esportes fez sete jogos e colecionou seis vitórias. Na decisão teve pela frente um conjunto experiente e qualificado.

No primeiro tempo conseguiu fazer um jogo equilibrado. Mas na etapa final o condicionamento físico e a experiência jundiaiense falou mais alto e com isso conseguiu construir a vitória.

CAMPANHA HISTÓRICA

O título não veio. Mas a lição dada pelas jovens são-carlenses entra para a história esportiva de São Carlos. A dedicação e perseverança das jogadoras, aliado ao trabalho tático e técnico do técnico Antonio Carlos surtiu efeito positivo, uma vez que todo o time é formado por são-carlenses, provenientes das escolinhas de handebol que há na cidade.

Desta forma, apesar do vice-campeonato, moralmente o H7 Esportes traz para são-carlense um importante título que enaltece o trabalho realizado pelo jovem time.

Leia Também

Últimas Notícias