sexta, 19 de abril de 2024
Handebol Feminino

H7 Esportes impõe ritmo de jogo e vence fácil a USP

17 Mai 2018 - 09h31Por Marcos Escrivani
H7 Esportes passou fácil pela USP São Carlos - Crédito: Marcos EscrivaniH7 Esportes passou fácil pela USP São Carlos - Crédito: Marcos Escrivani

A equipe sub18 de handebol feminino H7 Esportes passou fácil pela USP em compromisso realizado na noite desta quarta-feira, 16 e válido pela fase de classificação da Copa Smel. A partida foi realizada no ginásio municipal de esportes Milton Olaio Filho.

O time orientado pelo técnico Antonio Carlos Rodrigues foi senhor absoluto da partida e venceu por 30 a 13. O próximo compromisso será no dia 23, no ginásio municipal de esportes Hugo Dornfeld, na Vila São José, contra a Medicina da UFSCar.

A partida serviu como preparatória para a final estadual dos Joguinhos Abertos do Interior, que começam dia 26 deste mês em Franca e o H7 Esportes está qualificado.

Contra a USP, o time mudou a forma de atuar, com ênfase para o sistema defensivo, que não surtiu efeito, obrigando o treinador a manter o mesmo padrão de jogo apresentado anteriormente.

Com isso o H7 Esportes impôs o ritmo na partida e abriu vantagem para consolidar a tranquila vitória.

“Neste jogo percebemos que deveremos melhor nossa nova proposta defensiva. Pois será necessário para as finais. Na parte ofensiva conseguimos encaixar algumas jogadas onde obtivemos boas finalizações. Agora é corrigir os detalhes até o próximo jogo que será na semana se vem com a equipe da Medicina da Federal”, analisou o técnico são-carlense.

Leia Também

Últimas Notícias