sexta, 29 de março de 2024
Handebol Feminino

H7 Esportes garante presença na semifinal dos Joguinhos Abertos

30 Mai 2018 - 14h30Por Marcos Escrivani
H7 Esportes faz bonito nos Joguinhos: agora as são-carlenses são semifinalistas - Crédito: DivulgaçãoH7 Esportes faz bonito nos Joguinhos: agora as são-carlenses são semifinalistas - Crédito: Divulgação

O handebol feminino H7 Esportes de São Carlos faz bonito nos Joguinhos Abertos do Interior, que são realizados em Franca. Na manhã desta quarta-feira, 30, no ginásio municipal de esportes Amauri Destro, bateu Ourinhos por 22 a 11 pela segunda partida das quartas de final da competição.

Com isso, o time sub18 orientado pelo técnico Antonio Carlos Rodrigues chegou a segunda vitória e garantiu presença na semifinal da competição.

Contra Ourinhos ele chegou a utilizar todas as atletas para preservar as demais integrantes do time que vinham sendo utilizadas com mais regularidade e com isso possam estar bem condicionadas para as partidas decisivas dos Joguinhos.

“A partida foi tranquila. Devido a quantidade de jogos e a intensidade do campeonato houve uma mudança no time titular para que todas as atletas estejam descansadas para as próximas apresentações”, disse o treinador.

Nesta quinta-feira, 31, acontece o jogo contra Botucatu que também está invicto no grupo com duas partidas. O encontro irá decidir apenas o primeiro colocado.

Leia Também

Últimas Notícias