sexta, 19 de abril de 2024
Cheiro do Ouro

H7 Esportes estreia nos Regionais e quer pódio

10 Jul 2018 - 13h17Por Marcos Escrivani
H7 Esportes estreia nos Regionais e quer pódio - Crédito: Divulgação Crédito: Divulgação

A equipe de handebol feminino H7 Esportes será São Carlos nos Jogos Regionais e a partir desta quarta-feira, 11, a equipe sub18 estreia na categoria sub20 do torneio contra Agudos. O jogo começa às 16h30 no ginásio municipal de esportes Milton Olaio Filho.

Orientada pelo técnico Antonio Carlos Rodrigues, o time são-carlense chega credenciado. Após o vice-campeonato nos Joguinhos Abertos do Interior, realizados em Franca e o título na Copa Smel (categoria livre), a expectativa é a melhor possível.

Antonio Carlos não esconde que a primeira meta é classificar-se para a semifinal e posteriormente sonhar com um pódio e, preferencialmente, dourado. Entretanto prega cautela e afirma que a meta é lutar jogo a jogo.

PREPARAÇÃO DIFERENTE

Após as duas recentes conquistas, todas as jogadoras do time ganharam uns dias de descanso. Contudo retornaram aos treinos e a preparação foi bem diferente: as meninas do handebol se prepararam durante uma colônia de férias que acontece em uma escola particular de São Carlos e que reúne crianças e adolescentes com idade entre 3 e 16 anos.

As atletas treinaram forte e se prepararam os Regionais. “Vamos lutar pelo título e classificar nossa equipe para os Jogos Abertos do Interior”, disse Antonio Carlos.

O último treino da equipe será nesta terça-feira, das 20h às 22h. Será a reta final de preparação de olho na estreia do torneio.

Leia Também

Últimas Notícias