sexta, 29 de março de 2024
Handebol Feminino

H7 Esportes empata com Hortolândia e agora encara Ribeirão Preto

22 Nov 2018 - 07h35Por Marcos Escrivani
H7 Esportes empata com Hortolândia e agora encara Ribeirão Preto - Crédito: Marcos Escrivani Crédito: Marcos Escrivani

Chegou a hora do “mata-mata” no handebol feminino. O H7 Esportes, que representa São Carlos na categoria sub20, vai enfrentar Ribeirão Preto a partir das 19h no ginásio municipal de esportes Milton Olaio Filho. A partida acontece nesta quinta-feira, 22.

A equipe orientada pelo técnico Antonio Carlos Rodrigues conseguiu a qualificação após confirmar a primeira colocação diante de Hortolândia na tarde desta quarta-feira, 21, quando empatou em 18 a 18.

O time são-carlense saiu em primeiro lugar pelo saldo de gols (7 contra 5), uma vez que ambas equipes superaram Presidente Prudente em suas respectivas estreias.

SEM DIREITO A ERRO

Errar agora pode ser fatal. A análise é do técnico Antonio Carlos. Segundo ele o fato do torneio passar a ser eliminatório, as atletas terão que ter muita concentração e muito foco, além de equilíbrio emocional.

“Preparamos bem a equipe e acredito em um bom resultado. Nossa meta é ficar entre os quatro primeiros. Portanto o resultado positivo hoje é fundamental”, definiu o jovem treinador são-carlense.

Leia Também

Últimas Notícias