terça, 16 de abril de 2024
Joguinhos Abertos do Interior

H7 Esportes começa bem as quartas de final e despacha Salto

29 Mai 2018 - 13h03Por Marcos Escrivani
H7 Esportes manteve a invencibilidade e estreou com vitória nas quartas de final - Crédito: DivulgaçãoH7 Esportes manteve a invencibilidade e estreou com vitória nas quartas de final - Crédito: Divulgação

São Carlos vai muito bem, obrigado! Pelo menos no handebol feminino nos Joguinhos Abertos do Interior, que são realizados em Franca.

Na manhã desta terça-feira, 29, a equipe sub18 do H7 Esportes estreou nas quartas de final e enfrentou a equipe de Salto por 20 a 13, após uma excelente partida onde dominou o adversário.

Com isso a equipe orientada pelo técnico Antonio Carlos Rodrigues chegou a terceira vitória seguida no torneio, mantendo a invencibilidade. O jogo aconteceu no ginásio de esportes do Tiro de Guerra.

Na manhã desta quarta-feira, 30, o H7 Esportes para a segunda partida desta fase, quando encara Ourinhos. Depois, na quinta-feira, 31, pega Botucatu.

Se terminar na primeira colocação, garante presença na semifinal dos Joguinhos Abertos, que reúne as 16 melhores equipes do Estado.

Levando em conta que as partidas são diárias, Antonio Carlos disse que foram feitos trabalhos preventivos de recuperação com o intuito de fazer com que as atletas tenham um condicionamento físico ideal para a maratona de jogos do torneio estadual.

Leia Também

Últimas Notícias