quinta, 25 de abril de 2024
Esportes

Gustavo Henrique comemora boa fase e projeta sequência na A3

29 Jan 2018 - 16h00Por Redação
Foto: Rovanir Frias/SCFC - Foto: Rovanir Frias/SCFC -

O atacante Gustavo Henrique entrou para a história do São Carlos ao marcar no último sábado, 27, o 500º gol da história do clube em jogos oficiais. Além disso o gol garantiu a segunda vitória são-carlense no Campeonato Paulista da Série A3 ao bater o Atibaia.

Com dois gols nos últimos dois jogos Gustavo Henrique comentou sobre a boa fase  que vem atravessando. "Estou muito feliz com esse momento. Estou trabalhando forte junto com meus companheiros para que possamos fazer o nosso melhor dentro de campo e espero continuar assim, fazendo gols e ajudando a nossa equipe a sair de campo com os 3 pontos", explicou.

Artilheiro da equipe no ano passado com 5 gols, Gustavo já projetou o sequência da equipe na competição e comemora ao ser o autor do gol 500 da Águia. "Temos que encarar cada jogo como se fosse o último  de nossas vidas, por isso estamos dando 100% dentro de campo. Sobre entrar para a história do São Carlos me sinto muito feliz em ter feito o gol 500. Agradeço a Deus por ter me dado esse privilégio de fazer parte da história do São Carlos", concluiu.

O São Carlos volta a campo na noite da próxima quarta-feira, 31, às 20h contra a Portuguesa Santista no estádio Ulrico Mursa em partida válida pela 5ª rodada da Série A3.

Leia Também

Últimas Notícias