quinta, 28 de março de 2024
Esportes

Guanaes prevê jogo duro e acredita na seriedade dos adversários

25 Abr 2016 - 14h17Por Redação
Foto: Divulgação - Foto: Divulgação -

Os resultados da última rodada colocaram o São Carlos muito próximo do acesso à Série A2 de 2017. O time chegou aos 10 pontos ganhos e manteve a diferença de 3 pontos do Rio Preto, única equipe que poderá ultrapassar a Águia nas duas rodadas restantes.

Para a penúltima rodada do quadrangular decisivo, marcada para a noite da próxima quarta-feira, 27, o São Carlos recebe o Atibaia enquanto o Rio Preto visita o Catanduvense.

Para conquistar a vaga na decisão e o acesso antecipado o time são-carlense precisa vencer e torcer para que o Catanduvense não perca seu confronto. Em caso de empate da Águia o acesso seria confirmado apenas com uma derrota do Rio Preto. Com esse cenário desenhado para a rodada o técnico Rafael Guanaes prevê dificuldades e crê na seriedade e no profissionalismo dos adversários que estarão em campo mesmo sem chances de buscar a classificação. "A nossa próxima partida é fundamental e importantíssima, mas não é a última. Tanto Atibaia, quanto Catanduvense são clubes sérios e com profissionais de respeito, além de homens. O futebol precisa ser respeitado e as pessoas também. No São Carlos plantamos coisas boas e independente dos resultados temos princípios", explicou.

O treinador voltou a bater na tecla que o campeonato não terminará neste meio de semana e prega respeito ao adversário. "A competição não acaba na quarta-feira. Respeitamos todas as equipes e profissionais e sabemos que não haverá atitudes que diminuam a competição e o futebol", finalizou.

São Carlos e Atibaia se enfrentam às 19h no estádio municipal professor Luis Augusto de Oliveira (Luisão). Foram disponibilizados 5 mil ingressos para serem trocados por duas garrafas pet cada pela promoção do Futebol Sustentável da Federação Paulista de Futebol. As trocas estão sendo realizadas nas bilheterias do estádio das 8h às 18h.

Leia Também

Últimas Notícias