quarta, 24 de abril de 2024
Futebol Amador

Grupo B da Copa São Carlos ganha novo líder, mas segue sem classificados

24 Mar 2019 - 10h52Por Gustavo Curvelo/colaborador
Grupo B da Copa São Carlos ganha novo líder, mas segue sem classificados - Crédito: Gustavo Curvelo/Divulgação Crédito: Gustavo Curvelo/Divulgação

O complemento da terceira rodada da Copa São Carlos de Futebol Evangélico premiou Universal A e Garagem Church. Neste sábado, 23, as equipes venceram seus jogos e somaram três pontos cada pelo Grupo B, aproximando-se da classificação em meio a um cenário de mais duas rodadas por jogar. Na outra chave, a Comunidade Profética Cristã também triunfou e, invicta, já carimbou o passaporte para as quartas de final.

No campo dos Metalúrgicos, a única a comemorar foi a Garagem Church. Com gols de Gabriel Guedes, Renan e Devecchi, o time bateu a Igreja da Graça por 3 a 1 – Ricardo descontou – e foi aos cinco pontos, mantendo-se na quarta posição.

Mais acima, a Quem Procura Acha retomou a liderança. Com sete tentos, a equipe ficou apenas no empate em 1 a 1 com a quinta colocada IPR Centro, mas graças ao tropeço da Conviver, que até então detinha 100% de aproveitamento e desperdiçou a chance de se classificar matematicamente com a derrota por 4 a 3 para a Universal A, os comandados de Zinho Almeida voltaram ao primeiro lugar.

Pelo Grupo A, por sua vez, a Comunidade Profética Cristã entrou de vez na disputa pelo primeiro posto. Com gols nos dois tempos, o time do treinador Jefferson Danilo derrotou a IPR Douradinho no campo municipal Francisco da Costa “Chico Preto” por 3 a 1 e alcançou os dez pontos, ficando com a segunda posição e atrás da Pentecostal da Bíblia somente por conta dos critérios de desempate.

No próximo sábado, 30, a Copa São Carlos de Futebol Evangélico tem continuidade com três partidas do Grupo A. No campo dos Metalúrgicos, Comunidade Profética Cristã e Quadrangular São José se enfrentam às 13h15, antecedendo o duelo entre Madureira e Internacional da Vida, que jogam às 14h45. Já no Chico Preto, IPR Douradinho e Universal B atuam a partir das 13h15. Todos os confrontos têm entrada aberta ao público.

Leia Também

Últimas Notícias