quarta, 24 de abril de 2024
Esportes

Grêmio volta a vencer no Municipal Sub20 e enfrenta Ponte Preta de Ibaté na final

04 Dez 2017 - 14h03Por Gustavo Curvelo (colaborador)
Lobão chegou à decisão ao passar pelo GS Estore/Expressinho. Foto: Gustavo Curvelo/Divulgação - Lobão chegou à decisão ao passar pelo GS Estore/Expressinho. Foto: Gustavo Curvelo/Divulgação -

A invencibilidade do Grêmio Sãocarlense sub20 continua, e carrega consigo a vaga na final do Campeonato Municipal da categoria. Promovido pela Liga Sãocarlense de Futebol, o torneio teve sua semifinal realizada neste sábado, 2, no Estádio Municipal Luiz Estevan de Siqueira "Zuzão", premiando uma decisão regional já para o próximo final de semana.

Detentor do melhor aproveitamento, o Lobão fez sua parte contra o GS Estore/Expressinho, ao vencer por 2 a 0. Os gols foram marcados por Igor e Yago, concedendo ao time do treinador Rogério Pereira a sexta vitória consecutiva, em sete partidas disputadas.

Na final, a adversária será a Ponte Preta de Ibaté, que passou pelo Dínamo por 2 a 1. A equipe é justamente a única a conseguir brecar o conjunto gremista até o momento - na primeira fase, o confronto terminou empatado em 2 a 2.

Sendo assim, o jogo valendo o título acontece no sábado, 9, às 15h30, no mesmo Zuzão e sem vantagem da igualdade no marcador para nenhum dos times. A entrada é aberta ao público.

Leia Também

Últimas Notícias