Menu
sábado, 16 de janeiro de 2021
Sub20

Grêmio visita a Itapirense procurando a reabilitação no Paulista

23 Ago 2018 - 12h40Por Gustavo Curvelo/colaborador
Time comandado por Anderson Florentino segue em busca da primeira vitória - Crédito: Gustavo Curvelo/DivulgaçãoTime comandado por Anderson Florentino segue em busca da primeira vitória - Crédito: Gustavo Curvelo/Divulgação

A situação do Grêmio Sãocarlense não é fácil no Campeonato Paulista sub20 da 2ª Divisão, mas pode começar a mudar nesta sexta-feira, 24. Com um ponto em três jogos realizados, o Lobão mede forças fora de casa contra a Itapirense às 15h, pela quarta rodada do torneio. O compromisso acontece no Estádio Coronel Francisco Vieira, em Itapira.

Sem poder contar com Matheus, que foi expulso na derrota para o Comercial, o treinador Anderson Florentino deve ter, com exceção feita ao volante, o time completo para tentar a primeira vitória e sair da quinta posição do Grupo 4.

Invicto fora de casa – empate em Jaguariúna na única partida como visitante –, o Lobão garante a subida de ao menos uma posição caso vença sua partida, o que ocasionaria na ultrapassagem da própria Itapirense.

Do outro lado, o time de Itapira ocupa o quarto posto somando três pontos e, se triunfar contra os são-carlenses, fica automaticamente acima do Jaguariúna, que folga na rodada, e almejaria até mesmo a liderança do grupo, precisando, além de ter que fazer sua parte e de somar saldo de gols, de uma vitória do Comercial diante do Brasilis em Ribeirão Preto no sábado, 25, também às 15h.

comments powered by Disqus

Leia Também

Últimas Notícias