sexta, 29 de março de 2024
Segunda Divisão

Grêmio vai a Jaú para encarar o XV de Novembro

02 Jun 2018 - 14h17Por Gustavo Curvelo/colaborador
Pela Segunda Divisão, Grêmio busca segunda vitória em Jaú - Crédito: Gustavo Curvelo/DivulgaçãoPela Segunda Divisão, Grêmio busca segunda vitória em Jaú - Crédito: Gustavo Curvelo/Divulgação

Do sub11 ao profissional, o domingo, 3, será agitado para o Grêmio Sãocarlense. Em São Carlos e em Jaú, o Lobão tem três compromissos agendados logo pela manhã, com jogos válidos por torneios da Federação Paulista de Futebol (FPF).

Na equipe profissional, o treinador Anderson Florentino faz sua segunda partida no comando do clube e busca sua primeira vitória, nutrindo ainda o sentimento de lutar pela remota classificação à segunda fase do Campeonato Paulista da Segunda Divisão.

Para isto, os são-carlenses, que até o início da nona rodada ocupam a oitava posição do Grupo 3 sem nenhum ponto ganho – apesar de conquistarem uma vitória e um empate ao longo da competição–, precisam vencer o XV de Jaú às 10h, no Estádio Zezinho Magalhães, casa do adversário, a fim de se reabilitar na tabela.

O adversário, somando 12 pontos, está na quarta colocação da chave, e em caso de vitória pode ultrapassar a Itapirense nos critérios de desempate e adentrar ao G3, que ainda conta com Comercial e Francana, 20 e 16 pontos, respectivamente.

EM CASA
Em São Carlos e com entrada gratuita, por sua vez, as equipes sub11 e sub13 recebem o Amparo no Estádio Municipal Prof. Luís Augusto de Oliveira “Luisão”, em duelos a contar pela terceira rodada do Campeonato Paulista. A rodada dupla começa às 9h. O sub11, quarto lugar no Grupo 3 tem três pontos conquistados, enquanto o sub13, que desponta da terceira posição de sua chave com a mesma pontuação.

Leia Também

Últimas Notícias