sexta, 19 de abril de 2024
Segunda Divisão

Grêmio termina o Campeonato Paulista com nova goleada; agora para o Catanduvense

22 Jun 2019 - 08h19Por Gustavo Curvelo/colaborador
Grêmio termina o Campeonato Paulista com nova goleada; agora para o Catanduvense - Crédito: Gustavo Curvelo Crédito: Gustavo Curvelo

A despedida do Grêmio Sãocarlense no Campeonato Paulista da Segunda Divisão foi melancólcia: com uma nova goleada, agora sofrida diante do Catanduvense. Pela 13ª rodada, o Lobão viajou até o Estádio Municipal Silvio Salles, em Catanduva, e perdeu por 4 a 0, encerrando sua participação no estadual com quatro pontos e na sétima posição do Grupo 2.

Precisando vencer para manter viva a chance de classificação, os donos da casa tentaram se impor desde o início e foram contemplados aos 21 minutos, quando Peu invadiu a área e foi derrubado por Pedro Bispo. Na cobrança de pênalti, Lucas deslocou Samuel e inaugurou o marcador.

O segundo tento veio com Wesley, aos 34, enquanto Lucas, no minuto seguinte, estabeleceu o terceiro do Catanduvense ainda antes do intervalo.

No segundo tempo, foi a vez de Renan, aos 10, ir às redes e fechar o placar, levando a equipe de Catanduva aos 14 pontos e à quinta colocação momentânea da chave.

Eliminado, o Grêmio Sãocarlense passa às atividades administrativas na próxima semana, reunindo a diretoria a fim de debater, em especial, quanto à possível participação na Segunda Divisão do Campeonato Paulista sub20 no segundo semestre.

Atualmente, o Lobão disputa também o Campeonato Paulista sub11, sub13, sub15 e sub17.

Leia Também

Últimas Notícias