sexta, 19 de abril de 2024
Em Catanduva

Grêmio tenta voltar à briga pela classificação na Segunda Divisão

24 Mai 2019 - 08h11Por Gustavo Curvelo/colaborador
Grêmio tenta voltar à briga pela classificação na Segunda Divisão - Crédito: Gustavo Curvelo Crédito: Gustavo Curvelo

O Grêmio Sãocarlense participa de mais uma decisão particular neste sábado, 25. Ainda em busca da classificação para a segunda fase do Campeonato Paulista da Segunda Divisão, o Lobão tenta a sobrevida na competição em partida fora de casa, contra o Catanduva FC. O confronto, da oitava rodada, acontece às 15h no Estádio Municipal Silvio Salles.

Com quatro pontos ganhos até o momento, os são-carlenses terão a difícil missão de angariar a primeira vitória longe de seus domínios. Sétimo colocado do Grupo 2, o Grêmio necessita dos três pontos para se aproximar da Inter de Bebedouro, que ocupa a quarta posição e soma dez unidades, e assim manter vivo o sonho do acesso.

Entretanto, entre uma e outra equipe consta também o Catanduva. Despontando no sexto lugar da chave com sete pontos, o Santo, como é popularmente conhecido, desfruta da estreia em casa do experiente treinador Pinho, que conquistou o acesso na mesma divisão pelo Comercial FC na temporada passada.

Sendo assim, para que possa estragar a pretensão de festa local, o Lobão terá que superar suas próprias adversidades. Suspenso pelo terceiro cartão amarelo, o meio-campista Jeferson se junta ao goleiro Gabriel Silva, expulso contra a Francana, na lista de desfalques confirmados, enquanto o também médio-campista Pablo fica à disposição do treinador Anderson Florentino e pode fazer sua estreia.

CATEGORIAS DE BASE
Entre as equipes menores, o final de semana também será agitado. Participante do Campeonato Paulista sub11, sub13, sub15 e sub17, o Grêmio Sãocarlense tem compromissos agendados nas quatro categorias, seja como mandante ou em Matão.

Fora de casa, o sub15 defende a vice-liderança do Grupo 3 também no sábado, 25, às 9h, no Estádio Municipal Dr. Hudson Buck Ferreira, contra a Matonense. A adversária é a mesma do sub17, que joga às 11h.

No domingo (26), as atenções se voltam para o Estádio Municipal Prof. Luís Augusto de Oliveira “Luisão”. Por lá, o sub11 gremista faz sua estreia em casa contra o Independente às 9h, e, logo depois, acompanha ainda o sub13 passar pelo mesmo processo às 10h30, em partidas com entrada aberta ao público.

Leia Também

Últimas Notícias