sexta, 19 de abril de 2024
Futebol de base

Grêmio Sãocarlense está com avaliações abertas para atletas nascidos em 1999, 2000 e 2001

05 Jun 2018 - 14h48Por Gustavo Curvelo/colaborador
Lobão irá disputar o Campeonato Paulista sub20 da 2ª Divisão no segundo semestre - Crédito: Gustavo Curvelo/DivulgaçãoLobão irá disputar o Campeonato Paulista sub20 da 2ª Divisão no segundo semestre - Crédito: Gustavo Curvelo/Divulgação

Os atletas residentes em São Carlos que buscam o profissionalismo através de futebol e se interessam em disputar torneios da Federação Paulista de Futebol (FPF) ainda em 2018 ganham uma nova oportunidade no Grêmio Sãocarlense. Confirmado no Campeonato Paulista sub20 da 2ª Divisão e pleiteando também a participação em outras competições, o Lobão está com avaliações abertas para atletas locais nascidos nos anos 1999, 2000 e 2001.

Para isto, os jogadores devem mandar um e-mail para comunicacao.gremiosaocarlense@gmail.com informando o nome completo, a data de nascimento e o interesse em participar das avaliações do clube, que são gratuitas, até o dia 15 de junho. O endereço é o mesmo para o esclarecimento de dúvidas e envio de sugestões.

Recebido o contato, a diretoria do Grêmio irá retornar a mensagem enviando a ficha de inscrição, que deve ser preenchida pelo atleta e levada ao local e data indicados por e-mail junto com atestado médico recente, emitido há, no máximo, seis meses.

As avaliações serão realizadas em 19 e 21 de junho no período da tarde e coordenadas pelo treinador sub20 do Lobão, Anderson Florentino, e sua comissão técnica, que preparam a equipe para, possivelmente, ser a única da cidade com calendário federado no segundo semestre na categoria.

Leia Também

Últimas Notícias