quinta, 25 de abril de 2024
Segunda Divisão

Grêmio Sãocarlense agenda jogo-treino contra a Ferroviária

27 Nov 2018 - 13h41Por Gustavo Curvelo/colaborador
Grêmio Sãocarlense agenda jogo-treino contra a Ferroviária - Crédito: Gustavo Curvelo/Divulgação Crédito: Gustavo Curvelo/Divulgação

A primeira partida da pré-temporada do Grêmio Sãocarlense, tendo em vista a disputa do Campeonato Paulista da Segunda Divisão, já tem adversário definido. Na próxima sexta-feira, 30, o Lobão enfrentará a Ferroviária, às 9h30, em Araraquara. O duelo acontece no CT Pinheirinho.

Vindo de menos de 15 dias de treinamentos após a reapresentação, a equipe de São Carlos leva a campo uma mescla entre jogadores em avaliação e atletas sub20, que disputaram o Campeonato Paulista da categoria pelo clube no segundo semestre e, da mesma forma que os demais, passam por um processo de checagem pela comissão técnica para saber se têm condição de integrar o elenco profissional na próxima temporada.

Do outro lado, a Ferroviária, que realiza o jogo da volta da grande final da Copa Paulista no final de semana, deve enviar às quatro linhas tanto atletas não relacionados para a decisão quanto jogadores que se preparam para a próxima Copa São Paulo de Futebol Júnior.

Vale lembrar ainda que, desde já, a AFE inicia a montagem de seu elenco para o Campeonato Paulista Série A1. Em 2019, os araraquarenses farão parte da elite do estadual pela quarta temporada consecutiva.

Leia Também

Últimas Notícias