quinta, 18 de abril de 2024
Novo desafio

Grêmio São-carlense confirma a saída de Dedé

21 Dez 2020 - 07h34Por Marcos Escrivani
Dedé: " O Grêmio deu toda estrutura necessária para que o trabalho fosse desenvolvido da melhor forma" - Crédito: Marcos EscrivaniDedé: " O Grêmio deu toda estrutura necessária para que o trabalho fosse desenvolvido da melhor forma" - Crédito: Marcos Escrivani

Na tarde desta quinta-feira o Grêmio São-carlense divulgou em suas redes sociais a saída do treinador auxiliar André Dedé Bernal, que seria o responsável pelas categorias de base do clube e que este ano atuou ao lado do técnico Marcus Vinícius durante o Campeonato Paulista da Série B.

Através de sua assessoria de imprensa, o clube oficializou a saída de Dedé, onde agradeceu aos serviços prestados e desejou sucesso ao profissional que irá atuar em 2021 no União Barbarense.

Confira a nota oficial do clube:

“O Grêmio Desportivo São-Carlense agradece ao profissional André Bernal, o Dedé, pelos serviços prestados ao clube. Devido a uma proposta de outra equipe, de outra cidade, Dedé se despede do Grêmio deixando as portas abertas pelo seu profissionalismo e dedicação! Obrigado Dedé.

Desejamos boa sorte na sequência da sua carreira. Até breve!”

O São Carlos Agora conversou com o Dedé na manhã de sexta-feira, 18, para saber detalhes sobre o seu futuro. Ele comunicou que está se transferindo para o União Agrícola Barbarense, de Santa Bárbara d'Oeste para comandar a equipe sub17.

O treinador falou também do período que esteve no Grêmio. "Foi uma grande experiência viver o contexto profissional. O Grêmio deu toda estrutura necessária para que o trabalho fosse desenvolvido da melhor forma. Fizemos amigos e sou grato a todos do Grêmio pela oportunidade que foi concedida. Desejo todo sucesso do mundo e estarei na torcida. Aceitei esse desafio da equipe do União feito pelo coordenador Jailton pela tradição. Uma equipe de camisa pesada assim como Grêmio, porém uma região com uma grande visibilidade", disse Dedé.

Em 2020, Dedé foi auxiliar do profissional comandado por Marcus Vinicius e seria o treinador do sub20. Porém devido o cancelamento da Copa São Paulo a categoria não teve os trabalhos iniciados.

Leia Também

Últimas Notícias