quarta, 24 de abril de 2024
Mais encorpado

Grêmio São-carlense anuncia mais três reforços para a Série B

Pedro Lopes, Henrique Nunes e Erik Barbosa irão defender o clube em 2021 em busca do acesso a Série A3

16 Jun 2021 - 06h44Por Marcos Escrivani
Pedro Lopes defendeu em 2020 o XV de Jaú e é um dor reforços do Lobo da Paulista - Crédito: Divulgação/XV de JaúPedro Lopes defendeu em 2020 o XV de Jaú e é um dor reforços do Lobo da Paulista - Crédito: Divulgação/XV de Jaú

O Grêmio São-carlense inicia a quarta-feira, 16, anunciando mais três reforços para a equipe que iniciou na segunda-feira, 14, a preparação para a temporada 2021.

O atacante Pedro Lopes, o zagueiro/volante Henrique Nunes e o volante Erik Barbosa iniciaram os treinos sob o comando do técnico Marcus Vinícius e encorpam o time que irá buscar o acesso a série A3 do Campeonato Paulista.

Com exames para a Covid-19 negativados, o trio se apresentou nesta terça-feira, 15, e iniciaram uma bateria de exames clínicos e posteriormente irão passar por uma criteriosa avaliação física e se juntar ao grupo no centro de treinamento no Arnon de Mello onde todo o elenco irão treinar em um sistema de bolha, com rígidos protocolos de segurança, para evitar uma possível contaminação do SARS-CoV-2.

QUEM SÃO

Pedro Lopes, 23 anos, nasceu em Guariba/SP. Atacante, o jogador deve ser a referência no sistema ofensivo do Grêmio. Ele possui passagens pelo XV de Jaú e Capivariano.

Já Henrique Nunes, 20 anos, é brasiliense. Versátil, joga como zagueiro e volante e é uma aposta do clube. Ele já defendeu o Cruzeiro/MG e o São-Carlos FC.

Por fim, Erik Barbosa, 21 anos, nasceu em Bauru. Também marcador, mas com qualidade para armar jogadas, jogou pelo Santacruzense e Vocem.

Leia Também

Últimas Notícias