quinta, 25 de abril de 2024
Esportes

Grêmio realiza teste seletivo e procura novos talentos

30 Jun 2016 - 08h37Por Gustavo Curvelo (colaborador)
Atividade visa dar oportunidade aos atletas da cidade e da região. Foto: Gustavo Curvelo/Divulgação - Atividade visa dar oportunidade aos atletas da cidade e da região. Foto: Gustavo Curvelo/Divulgação -

O Grêmio São-carlense, que disputa a Taça Paulista - competição estadual - realiza teste seletivo nesta quinta-feira, 30, visando qualificar o grupo de atletas busca classificação a segunda fase.

A diretoria disponibiliza as atividades no Centro da Juventude Lauriberto José Reys, localizado na rua José Francisco Bicaletto, sem número, no Cidade Aracy II. Os testes terão a supervisão de Vardão Garbuio e Daniel Pereira, treinadores dos times de base e adulto, respectivamente.

Os interessados em vestir a camisa do clube deverão comparecer ao local a partir das 13h trajando material para a prática esportiva - camisa, calção, meião, chuteira e caneleira -, RG ou documento oficial com foto e efetuar o recolhimento da taxa no valor de R$ 10, a serem pagos no ato da inscrição.

Para a equipe sub18 estão aptos os atletas nascidos em 1998, 1999 e 2000. No caso do time adulto, jogadores nascidos a partir de 1997 podem participar - ou seja, que completam 19 anos ou mais em 2016 -, sem limite de idade.

Atualmente, o sub18 do Lobão é o único com 100% de aproveitamento no Grupo 3 da Taça Paulista, com duas vitórias em dois jogos. O adulto acumula dois pontos conquistados em três partidas realizadas, possuindo a melhor defesa da chave com apenas um gol sofrido.

Leia Também

Últimas Notícias