quinta, 18 de abril de 2024
Triste rotina

Grêmio leva mais uma goleada em casa pela Segunda Divisão

02 Jul 2018 - 07h21Por Gustavo Curvelo/colaborador
Lobão fez seu último jogo como mandante pela Segunda Divisão na temporada: e se despediu com nova goleada - Crédito: Gustavo Curvelo/DivulgaçãoLobão fez seu último jogo como mandante pela Segunda Divisão na temporada: e se despediu com nova goleada - Crédito: Gustavo Curvelo/Divulgação

Sem contar mais com grandes objetivos no Campeonato Paulista da Segunda Divisão, o Grêmio Sãocarlense despediu-se, enquanto mandante, com goleada sofrida para o Independente FC, de Limeira, neste domingo, 1. No Estádio Municipal Prof. Luís Augusto de Oliveira “Luisão”, o Lobão foi batido inclusive pela motivação do adversário, que, ainda brigando pela classificação, mostrou-se mais disposto em campo, venceu por 4 a 1 e vai para a 14ª e última rodada lutando pela terceira posição do Grupo 3 juntamente com a Itapirense.

No primeiro tempo, o Grêmio até teve a primeira chance de abrir o placar com Kawan aos seis minutos, mas a finalização saiu por cima do gol.

Do outro lado, quando teve a chance, o Independente foi fatal em duas oportunidades. Aos 13 minutos, Gabriel completou escanteio pela direita com cabeceio direto para a rede. E, no lance seguinte, foi a vez de Diogo invadir a área com liberdade pela beirada e finalizar sem possibilidade de defesa para Gabriel Silva.

O time da casa só voltou a assustar aos 27 minutos, em chute de fora da área de Carrero que obrigou o goleiro Matheus a espalmar para escanteio. Na cobrança, a bola sobrou nos pés de Rafão, que finalizou à direita do gol limeirense.

Novamente de bola parada, o Independente chegou ao terceiro gol aos 37 minutos com Wendel, em falta próxima à área.

Depois, já no segundo tempo, o mesmo Wendel cobrou nova falta com perfeição e voltou a vencer Gabriel Silva, estabelecendo o quarto gol do Galo da Vila Esteves aos 19 minutos.

Aos 42, Caio Guilherme tabelou com Carrero e arrematou com precisão para diminuir o placar para o Grêmio Sãocarlense, arrancando aplausos do público local.

No próximo domingo, 8, a equipe de São Carlos conclui sua participação no torneio diante do Comercial, às 10h, no estádio Palma Travassos, em Ribeirão Preto. O oponente é líder da chave e, assim como a Francana, já está garantido na segunda fase.

Leia Também

Últimas Notícias