quinta, 25 de abril de 2024
Futebol de base

Grêmio irá disputar o Campeonato Paulista sub11 e sub13

17 Abr 2019 - 08h48Por Gustavo Curvelo/colaborador
Grêmio irá disputar o Campeonato Paulista sub11 e sub13 - Crédito: Gustavo Curvelo/Divulgação Crédito: Gustavo Curvelo/Divulgação

O Grêmio São-carlense confirmou esta semana que irá disputar o Campeonato Paulista sub11 e sub13 e renovou o vínculo com a Associação Desportiva, Educacional e Social dos Metalúrgicos (Adesm) por mais um ano, tornando novamente a cidade de São Carlos representada no estadual das categorias.

O acordo, fechado com o treinador Rogério Pereira, envolve a captação de atletas do município e microrregião para a disputa dos torneios. Agregado a isso, jogadores da escolinha de futebol do Grêmio Sãocarlense e da própria associação dos Metalúrgicos também poderão ser aproveitados.

Em 2018, o Grêmio disputou o Campeonato Paulista e lutou por classificações até o final. Entre oito equipes da chave, o sub11 ficou com a quinta posição e, mais expressivo, o sub13 terminou com o terceiro posto, ficando a uma vitória da histórica qualificação à segunda fase, o que não acontece com times de São Carlos há quase dez anos.

Na nova temporada, o Campeonato Paulista sub11 e sub13 começa no dia 19 de maio. Todos os jogos acontecem aos domingos pela manhã, às 9h e 10h30, respectivamente. No caso gremista, o mando de campo será no Estádio Municipal Prof. Luís Augusto de Oliveira “Luisão”, sempre com entrada aberta ao público.

Leia Também

Últimas Notícias