terça, 23 de abril de 2024
Embaixo d’água

Grêmio insiste, mas fica no empate com o Falcon

Resultado deixa equipe são-carlense em situação complicada no grupo 11 da Copa São Paulo

06 Jan 2022 - 18h56Por Marcos Escrivani
Grêmio insiste, mas fica no empate com o Falcon - Crédito: Ze_Fotography e Miltinho Marchetti Crédito: Ze_Fotography e Miltinho Marchetti

A posse de bola foi maior, as oportunidades de gol também. Mas o Grêmio São-carlense não foi além de um empate em 1 a 1 com o Falcon/SE e se complicou na Copa São Paulo de Futebol Júnior. A partida foi realizada na tarde/noite desta quinta-feira, 6, no estádio municipal Professor Luís Augusto de Oliveira e foi válida pela segunda rodada da fase de classificação.

Embaixo de muita chuva, o resultado fez com o time são-carlense somasse o primeiro ponto na competição. Já o time sergipano foi a dois pontos. A partida foi válida pelo grupo 11.

O jogo em si foi de poucas emoções. Principalmente no primeiro tempo, com uma chance real de gol para cada lado. Na segunda etapa, o Grêmio saiu para o ataque e o Falcon apostou nos contra golpes.

Vontade não faltou para os jogadores que buscaram o gol em um gramado escorregadio e perigoso.

Quem saiu na frente foi o Falcon que aproveitou um bom ataque e fez 1 a 0 através de Cauan, aos 31 minutos. Mas seis minutos depois, em uma falha do goleiro sergipano, Matheus Ferreira empatou em um forte chute da intermediária.

No próximo domingo, 9, as duas equipes voltam a campo no Luisão. Às 17h jogam São Carlos x Falcon e às 19h, América/MG x Grêmio São-carlense.

Leia Também

Últimas Notícias