terça, 19 de março de 2024
Diante do Taquaritinga

Grêmio faz sua última partida em casa na Segunda Divisão

14 Jun 2019 - 13h33Por Gustavo Curvelo/colaborador
Grêmio faz sua última partida em casa na Segunda Divisão - Crédito: Gustavo Curvelo Crédito: Gustavo Curvelo

O Grêmio Sãocarlense não nutre mais chance de classificação para a segunda fase do Campeonato Paulista da Segunda Divisão, mas tenta se despedir com vitória, no que diz respeito aos jogos diante de sua torcida, neste domingo (16). No Estádio Municipal Prof. Luís Augusto de Oliveira “Luisão”, recebe o Taquaritinga às 10h, em partida da 12ª rodada da competição.

Dispondo de pelo menos cinco desfalques, os são-carlenses tentarão alcançar apenas sua segunda vitória na competição – a primeira ocorreu na quarta rodada, quando a equipe derrotou a Internacional de Bebedouro por 1 a 0.

Ao todo, o time soma quatro pontos até o momento, ocupando o sétimo lugar do Grupo 2.

Do outro lado, o Taquaritinga necessita do triunfo a qualquer custo para tentar manter viva a sua possibilidade de classificação e, consequentemente, de acesso à Série A3.

Com dez pontos – sendo nove conquistados nos últimos seis jogos –, o CAT aparece na sexta posição da chave e está três unidades atrás da quarta colocada Matonense, que, pelo regulamento, seria a última equipe a seguir adiante caso o torneio se encerrasse com o atual panorama.

BASE FAZ JOGOS EM SÃO CARLOS E EM JAÚ
Quem também joga pelo Campeonato Paulista são as categorias de base do Lobão. Em partidas com entrada aberta ao público, os quatro times de formação gremistas atuam no final de semana em duelos contados pela primeira fase do estadual.

No sábado (15), o Sub-15 enfrenta o São Carlos no Estádio do Luisão a partir das 9h, acompanhando ainda, na sequência, o Sub-17 de ambas as equipes duelarem na partida de fundo, às 11h.

Já no domingo (16), as atenções se voltam para o Estádio Zezinho Magalhães, em Jaú, onde os times Sub-11 e Sub-13 do Grêmio medem forças contra o XV de Jaú às 9h e às 10h30, respectivamente.

Leia Também

Últimas Notícias