quarta, 24 de abril de 2024
Futebol menor

Grêmio enfrentará Palmeiras, Catanduva e Brasilis na segunda fase do Paulista sub15

12 Jul 2019 - 08h08Por Gustavo Curvelo/colaborador
Grêmio enfrentará Palmeiras, Catanduva e Brasilis na segunda fase do Paulista sub15 - Crédito: Gustavo Curvelo Crédito: Gustavo Curvelo

Depois de vencer o Rio Claro fora de casa por 2 a 0 no último final de semana, a equipe sub15 do Grêmio Sãocarlense assegurou a segunda posição do Grupo 3 e conheceu seus adversários na segunda fase do Campeonato Paulista da categoria. Integrante, agora, do Grupo 15, o Lobão da Central enfrentará Palmeiras, Catanduva e Brasilis em busca de uma nova classificação no estadual promovido pela Federação Paulista de Futebol (FPF).

Para se qualificar novamente, a conta do time comandado por Rogério Pereira é simples: após turno e returno, o Grêmio precisará ficar na primeira ou na segunda colocação de sua chave, o que automaticamente garante a equipe entre as 16 melhores do estado de São Paulo.

Neste sentido, o primeiro dos seis confrontos acontece fora de casa. No sábado (26), o time viaja para medir forças contra o Catanduva às 9h, em duelo a ser realizado no Estádio Municipal Silvio Salles.

No final de semana seguinte, é a vez de estrear no Estádio Municipal Prof. Luís Augusto de Oliveira “Luisão” diante do Brasilis, antes de enfrentar o Palmeiras em duas ocasiões – a primeira em São Carlos e, depois, sob mando palestrino.

Por fim, no complemento do segundo turno, os são-carlenses ainda voltam a jogar com o Brasilis, desta vez em Águas de Lindóia, antes de fecharem sua participação na recepção ao Catanduva.

Conheça a tabela completa do Grêmio Sãocarlense na segunda fase do Campeonato Paulista Sub-15:

27/7, às 9h- Catanduva x Grêmio Sãocarlense
3/8, às 9h- Grêmio Sãocarlense x Brasilis
10/8, às 9h- Grêmio Sãocarlense x Palmeiras
17/8, às 9h- Palmeiras x Grêmio Sãocarlense
24/8, às 9h- Brasilis x Grêmio Sãocarlense
31/8, às 9h- Grêmio Sãocarlense x Catanduva

Leia Também

Últimas Notícias