quinta, 28 de março de 2024
Futebol de base

Grêmio e São Carlos estarão no Paulista sub15 e sub17

Lobinho e pequena Águia confirmaram presença na competição que terá 67 representantes de todo o Estado

11 Mar 2022 - 07h41Por Marcos Escrivani
Conselho técnico foi online e definiu os clubes que participarão do torneio estadual - Crédito: Marcos EscrivaniConselho técnico foi online e definiu os clubes que participarão do torneio estadual - Crédito: Marcos Escrivani

As categorias de base do Grêmio São-carlense e São Carlos estarão em ação na temporada 2022. Representantes dos dois clubes profissionais que representam a cidade no Paulista da Série B confirmaram participação do Campeonato Paulista sub15 e sub17 durante conselho técnico online realizado nesta quinta-feira, 10.

Ao todo serão 67 clubes na temporada. Na fase de classificação a Federação Paulista de Futebol definiu que serão 12 grupos regionalizados para conter os gastos de cada participante.

O Paulista sub15 e sub17 terá início no dia 9 de abril e término previsto para o dia de Finados, 2 de novembro. As partidas serão em rodadas duplas, sempre com início às 9h de cada sábado. A entrada será gratuita aos torcedores e o estádio municipal Professor Luís Augusto de Oliveira será o palco dos jogos do Lobinho e da pequena Águia.

Segundo a FPF os grupos e a tabela oficial serão divulgados na próxima semana.

Leia Também

Últimas Notícias