terça, 23 de abril de 2024
Reconhecimento e agradecimento

Grêmio divulga carta aberta e promete mais empenho em 2022

Clube destaca a consolidação da equipe profissional, a estreia na Copa São Paulo e a reativação das categorias de base

11 Jan 2022 - 07h39Por Marcos Escrivani
Equipe sub-20, comissão técnica e dirigentes posam para a posteridade: clube agradece a população - Crédito: DivulgaçãoEquipe sub-20, comissão técnica e dirigentes posam para a posteridade: clube agradece a população - Crédito: Divulgação

Uma maneira de reconhecimento e agradecimento. Desta forma, o Grêmio São-carlense divulgou na noite desta segunda-feira, 10, uma carta aberta destinada a população de São Carlos e não somente aos torcedores do Lobo da Paulista.

Os dirigentes gremistas procuraram destacar, na carta, a consolidação da equipe profissional (sub23) que em dois anos de disputa do Campeonato Paulista da categoria, perdeu apenas três partidas.

Outro ponto destacado foi a estreia na Copa São Paulo de Futebol Junior e a consequente reativação das categorias de base.

Na carta, a direção do clube enfatizou ainda a transparência dos trabalhos realizados diariamente no centro de treinamento do clube, criado para dar a retaguarda necessária a todos os profissionais envolvidos no dia a dia e a promessa de que o trabalho não parou.

Apenas mais uma etapa concluída e que 2022 deverá ocorrer muito mais empenho para que novidades positivas possam envolver os profissionais que trabalham pelo clube, os torcedores e a comunidade são-carlense como um todo.

A CARTA

“Carta aberta ao São-carlense

Essa foi nossa 1ª Copinha e não será a última.

Desde Janeiro de 2020, antes da pandemia, o Grêmio vem sendo reconstruído.

E assim se fez, com seu CT, consolidação do seu time profissional (que em dois anos perdeu apenas 3 partidas e conquistou o 7º lugar na Bezinha) e reativando suas categorias de base: sub20 em 2021 e o sub15 e sub17 agora em 2022.

Queremos mais e acreditamos em uma base forte, alicerce forte, clube forte...

Temos um ótima notícia para a cidade:

Continuaremos trabalhando com seriedade e transparência, honrando nossos funcionários e atletas, e podem ter certeza que essa nova história está só começando...

Agradecemos aos nossos atletas pelo empenho, à nossa comissão técnica pelo trabalho árduo, à Prefeitura de São Carlos por trazer de volta a Copinha e a você, torcedor, que retornou ao Luisão para apoiar o Lobão!

Torcedor Gremista, São-carlense, saudoso "Seu Benê", pode se orgulhar, o Grêmio é nosso, da nossa cidade e voltou para ficar...

"Grêmio, Grêmio, Grêmio..."

Leia Também

Últimas Notícias