sexta, 19 de abril de 2024
Série B

Grêmio desperdiça penalidade e fica no 0 a 0 com a Francana

Lobo dominou o jogo, criou as melhores jogadas e desperdiçou uma excelente oportunidade de conquistar 3 pontos

22 Mai 2022 - 11h54Por Marcos Escrivani
Grêmio teve um empate com gosto de derrota em Franca: 0 a 0 e penalidade desperdiçada - Crédito: DivulgaçãoGrêmio teve um empate com gosto de derrota em Franca: 0 a 0 e penalidade desperdiçada - Crédito: Divulgação

O jogo foi em Franca, mas o Grêmio São-carlense parece estar em casa. Durante os 90 minutos, senhor absoluto das ações e dominou a Francana em partida realizada na manhã deste domingo, 22, no estádio municipal Lancha Filho. O Lobo perdeu uma penalidade máxima. Válida pelo grupo 3, a partida encerrou a participação de ambas equipes no primeiro turno do Campeonato Paulista da Série B.

A partida terminou em 0 a 0. Com o resultado o Lobo foi a 7 pontos e a Francana totaliza 6.

O primeiro tempo foi de predomínio absoluto do Grêmio que criou oportunidades de gol, mas os atacantes desperdiçaram as chances criadas. Mesmo atuando em casa, a Veterana não conseguiu criar boas jogadas de ataque. O goleiro Lucas Alves foi um mero expectador.

Na etapa final, a intensidade da partida caiu um pouco. Mesmo assim o Grêmio continuava com o controle da partida. Nos contra-ataques, a Francana chegou a levar algum perigo ao gol são-carlense.

Mas a partir dos 25 minutos, a partida ganhou novos contornos. A entrada de Bismarck colocou o Grêmio ainda mais no ataque e aos 30 minutos o grande lance da partida.

O meia Zé Vítor fez uma excelente assistência para Bismarck entre a zaga e o atacante se livrou dos marcadores, mas foi derrubado. Pênalti assinalado pelo árbitro. O zagueiro Lucão foi o responsável pela cobrança, mas o goleiro Marquinhos defendeu.

Após desperdiçar a excelente oportunidade, o Grêmio continuou a atacar, mas o placar permaneceu em branco.

Leia Também

Últimas Notícias