sexta, 19 de abril de 2024
Sub20

Grêmio conhece adversários e encara Velo Clube na estreia do Paulista

Na fase de classificação, além do time de Rio Claro, Lobo pegará XV de Piracicaba, Independente, Internacional e Ferroviária

29 Jun 2021 - 12h44Por Marcos Escrivani
Técnico Inácio durante treino do sub20 realizado no centro de treinamento do clube - Crédito: DivulgaçãoTécnico Inácio durante treino do sub20 realizado no centro de treinamento do clube - Crédito: Divulgação

A Federação Paulista de Futebol (FPF) divulgou na tarde desta segunda-feira, 28, os grupos e a tabela de jogos do Campeonato Paulista sub20.

Na temporada 2021, 54 clubes confirmaram presença na competição e na fase de classificação, o Grêmio São-carlense estará no grupo 3, ao lado da A. E. Velo Clube, Ferroviária S/A (Araraquara), E.C. XV de Novembro (Piracicaba), Independente F.C. e A.A. Internacional (ambos de Limeira).

Segundo a FPF, o campeonato terá início no dia 5 de agosto, uma quinta-feira, sem a presença de público nos estádios. A estreia do Lobo será contra o Velo Clube, fora de casa, em local ainda a definir.

Quando mandar as partidas, a princípio, o Grêmio deve mandar os jogos no estádio municipal Professor Luís Augusto de Oliveira, local onde é considerado posto volante de vacinação contra a Covid-19.

Leia Também

Últimas Notícias