Menu
terça, 20 de abril de 2021
Esportes

Grêmio comemora filiação a FPF com almoço de confraternização

05 Mar 2018 - 12h38Por Gustavo Curvelo (colaborador)
Primeiro encontro do Grêmio no ano será no clube de campo dos Metalúrgicos. Foto: Gustavo Curvelo/Divulgação - Primeiro encontro do Grêmio no ano será no clube de campo dos Metalúrgicos. Foto: Gustavo Curvelo/Divulgação -

A primeira confraternização do Grêmio após filiação à Federação Paulista de Futebol (FPF) acontece nesta semana. No domingo, 11, a diretoria do Lobão promove um almoço especial no clube de campo do Sindicato dos Metalúrgicos. Com preço acessível, os ingressos estão sendo comercializados pela cidade.

Marcada para ter início às 12h, a ocasião traz em seu cardápio opções para todos os gostos. No formato self-service à vontade, os apreciadores poderão saborear leitoa na grelha e costela no bafo, assim como os acompanhamentos feijão gordo, farofa, arroz e vinagrete.

Além disso, o almoço ainda reúne o encontro de ideias entre torcedores e a diretoria gremista. Apresentando o projeto 2018, o corpo diretivo do Lobão deve ouvir as opiniões de cada um dos comparecentes, em uma forma de junção de propostas visando o fortalecimento do clube que disputará a Série B do Campeonato Paulista.

As adesões para o almoço de confraternização do Grêmio estão sendo vendidas por meio de colaboradores distribuídos pelo município e pelo e-mail comunicacao.gremiosaocarlense@gmail.com, sob valor unitário de R$ 30. O ingresso dá direito ainda a cartelas para o festival de prêmios, a ser realizado logo depois. O consumo de bebidas será cobrado à parte.

comments powered by Disqus

Leia Também

Últimas Notícias