sexta, 19 de abril de 2024
Sem margem para erros

Grêmio começa o mata-mata da Bezinha em Bebedouro

Marcus Vinícius inicia a preparação da equipe que está a 13 jogos sem saber o que é perder

09 Ago 2022 - 09h34Por Marcos Escrivani
Lobo estreia sábado no mata-mata da Bezinha e terá pela frente o Inter, em Bebedouro - Crédito: DivulgaçãoLobo estreia sábado no mata-mata da Bezinha e terá pela frente o Inter, em Bebedouro - Crédito: Divulgação

Com uma campanha de respeito já que em 16 jogos foram apenas duas derrotas e com uma invencibilidade de 13 partidas, o Grêmio São-carlense inicia o mata-mata (quartas de final) do Campeonato Paulista da Série B neste sábado, 13. A partir das 15h, no estádio municipal Sócrates Stamato, em Bebedouro, enfrenta o Internacional. O segundo jogo, sábado, 20, começa ás 16h e será realizado no estádio municipal Professor Luís Augusto de Oliveira, já liberado pela FPF para jogos oficiais.

As datas (horários e locais) foram definidas no final da tarde desta segunda-feira, 8, envolvendo representantes das oito equipes classificadas para as quartas de final durante congresso técnico realizado na sede da Federação Paulista de Futebol (FPF).

Como manda o regulamento, as equipes que possuem melhores campanhas farão o segundo jogo em seus domínios e levam a vantagem ainda de jogar por dois resultados iguais (vitórias e derrotas pelo mesmo saldo de gols ou dois empates).

Outra novidade revelada pela FPF é que serão escalados para estes jogos decisivos, somente árbitros considerados experientes e que trabalham na Série A1 do Campeonato Paulista.

Até aqui na Bezinha, o Grêmio São-carlense tem a segunda melhor campanha entre todas as equipes participantes. Em 16 jogos, soma 36 pontos e está somente atrás do Grêmio Prudente que acumula 38 pontos.

JOGOS DE IDA

Sexta-feira, 12

20h – Estádio Zezinho Magalhães – XV de Jaú x Flamengo

Sábado, 13

15h – Estádio Municipal Sócrates Stamato – Internacional x Grêmio

Domingo, 14

10h – Estádio Municipal Tenente Carriço – Penapolense x Itapirense

10h – Arena Sicredi – Itararé x Grêmio Prudente

Leia Também

Últimas Notícias