quinta, 25 de abril de 2024
Segunda Divisão

Grêmio começa a definir composição da diretoria para 2019

22 Out 2018 - 15h31Por Gustavo Curvelo/colaborador
Grêmio começa a definir composição da diretoria para 2019 - Crédito: Gustavo Curvelo/Divulgação Crédito: Gustavo Curvelo/Divulgação

Caso não dispute a 50ª edição da Copa São Paulo de Futebol Júnior, o Grêmio Sãocarlense só participará de campeonatos oficiais a partir de abril do próximo ano. No entanto, o clube já iniciou seu planejamento para 2019, definindo a composição da diretoria e efetuando os primeiros contatos para a montagem do elenco profissional.

Disposto exclusivamente com pessoas residentes em São Carlos, o quadro administrativo do Lobão passou por ajustes pontuais em relação à última temporada. A novidade fica pela nomeação do Dr. Celso Aparecido Segnini, renomado empresário são-carlense, como novo diretor financeiro.

Também fora de campo, o presidente Dr. Benedito Pinheiro terá até o momento, juntamente com seu trabalho, o apoio de Faé Simone (diretor de futebol), Leandro Pinheiro (diretor de marketing) e Anderson Florentino (diretor técnico).

Nas quatro linhas, o preparador de goleiros Júlio César Cominotte e o mordomo Douglas Santos estão confirmados como parte da comissão técnica, que terá mais componentes anunciados nos próximos dias, assim como o treinador da equipe profissional.

Em breve, o Lobão deve iniciar também seus trabalhos dentro de campo, com os primeiros preparativos envolvendo atletas. Além do Campeonato Paulista – Segunda Divisão de profissionais, o clube pretende disputar o Campeonato Paulista Sub-20 – 2ª Divisão em 2019, mantendo ainda conversas para a possível renovação de parceria para a disputa do Campeonato Paulista Sub-11 e Sub-13.

Confira o quadro administrativo e a equipe de assessoramento do Grêmio Sãocarlense:

Presidente – Dr. Benedito Pinheiro
Diretor Financeiro – Dr. Celso Segnini
Diretor de Futebol – Faé Simone
Diretor Técnico – Anderson Florentino
Diretor de Marketing – Leandro Pinheiro
Assessoria de Imprensa – Gustavo Curvelo
Preparador de Goleiros – Júlio César Cominotte
Mordomo – Douglas Santos

Leia Também

Últimas Notícias