quarta, 24 de abril de 2024
Campeonato sub20

Grêmio chega a abrir 2 a 0, mas cede o empate

Time são-carlense mostrou evolução, porém não suportou pressão adversária e levou gol aos 54 minutos do segundo tempo

20 Ago 2021 - 07h09Por Marcos Escrivani
Lucas marcou o primeiro gol do jogo, logo aos 4 minutos - Crédito: DivulgaçãoLucas marcou o primeiro gol do jogo, logo aos 4 minutos - Crédito: Divulgação

Um empate com sabor de derrota. Assim foi o sentimento dos jogadores e da comissão técnica do Grêmio São-carlense que ficou no 2 a 2 com o Internacional de Limeira na tarde desta quinta-feira, 19, no estádio municipal Professor Luís Augusto de Oliveira. A partida foi pela 3ª rodada do grupo 3 do Campeonato Paulista sub20.

A equipe orientada pelo técnico Inácio mostrou evolução tática e técnica e no primeiro tempo não foi incomodada pelo adversário. Logo aos 4 minutos fez 1 a 0 através de Lucas e na etapa final chegou a ampliar.

Com 2 a 0 dava a impressão que iria conquistar a primeira vitória no torneio, mas o time não suportou a pressão e cedeu o empate, que aconteceu aos 54 minutos da etapa final.

O Grêmio volta a campo na próxima quinta-feira, 26, 15h, na cidade de Limeira contra o Independente. A partida acontece no estádio municipal Agostinho Prada.

Leia Também

Últimas Notícias