sexta, 29 de março de 2024
Esportes

Grêmio busca atletas para a base e profissionais em seletivas

27 Jun 2016 - 13h14Por Gustavo Curvelo (colaborador)
Meta é buscar novos valores para integrar as equipes do Lobão. Foto: Gustavo Curvelo/Divulgação - Meta é buscar novos valores para integrar as equipes do Lobão. Foto: Gustavo Curvelo/Divulgação -

Envolvido e compromissado diretamente com São Carlos e região, o Grêmio São-carlense anuncia sua primeira peneira no retorno do clube para a próxima quinta-feira, 30. A oportunidade será dada aos atletas sub18 e profissionais que buscam vestir a camisa do clube que chegou a disputar a Série A1 do futebol paulista.

Estão convocados jogadores nascidos em 2000, 1999 e 1998 para a avaliação do time sub18, que é orientado pelo ex-zagueiro Vardão Garbuio e de 1997 em diante - isto é, a partir dos que completam 19 anos em 2016 - para a equipe profissional. O time principal tem à frente do comando técnico Daniel Pereira.

Para poder participar da atividade e, consequentemente, ter a oportunidade de ingressar na equipe, os jogadores deverão comparecer ao Centro da Juventude Lauriberto José Reys, localizado na Rua José Francisco Bicaletto, Cidade Aracy II, sem número, a partir das 13h do referido dia de avaliação.

Esportivamente, é necessário estar trajado de camisa, calção, meião, chuteira e caneleira. No ato da inscrição, que acontece no próprio local antes do início da peneira, o atleta deve apresentar RG ou algum documento oficial com foto, além de realizar o recolhimento da taxa de R$ 10.

Leia Também

Últimas Notícias