sexta, 19 de abril de 2024
Esportes

Gregore quer ‘matar’ Taboão no ninho

Vencer adversário fora de casa garante a liderança do grupo com duas rodadas de antecedência

09 Out 2015 - 06h35
Gregore no treino realizado no Sesi: teste em gramado sintético. Fotos: Marcos Escrivani - Gregore no treino realizado no Sesi: teste em gramado sintético. Fotos: Marcos Escrivani -

Sem dó e sem piedade. Mesmo com o acesso garantido com três rodadas de antecedência a Série A3 do Campeonato Paulista em 2016, o volante Gregore mostra uma 'ganância' por vitórias na reta final do Paulista da Série B.

Agora, o jogador do São Carlos quer a primeira colocação do grupo 5 e como consequência, disputar o título. Para tanto ele já adiantou: quer 'matar' o Taboão da Serra no ninho.

Neste sábado, 10, a equipe joga a partir das 15h no estádio municipal José Ferez e a meta do time é conquistar os pontos restantes e consolidar a liderança.

Hoje o São Carlos está com 19 pontos e o segundo colocado é o Olímpia, com 11 e a única equipe em condições de 'roubar' a ponta. Para que isso não ocorra é necessário pelo menos mais dois pontos.

"Por isso vamos em busca da vitória em Taboão da Serra. Estamos motivados e é mais uma oportunidade para conquistar mais uma meta", explicou o jogador.

GRAMA SINTÉTICA

O gramado do estádio José Ferez é sintético. Mas isso pouco preocupa Gregore. Segundo ele, a 'novidade' não influenciará em nada o rendimento da equipe. "Vai esquentar os pés dos jogadores, mas nada que nos incomode", disse.

Durante a semana o São Carlos realizou treinos em um gramado sintético no Centro Esportivo do Sesi.

Gregore fez questão de dizer ainda que o São Carlos está acostumado com as vitórias e Taboão da Serra, mesmo desesperado, pode somar mais um resultado adverso. "A equipe é forte e gosta de vitórias. Por isso estamos invictos há 8 jogos. Não vamos jogar no erro do adversário e sim manter atuar de forma inteligente", afirmou.

DESFALQUES

Para o jogo contra Taboão da Serra, o zagueiro Lucas Cezane e os atacantes Alexandre Vecchio e Elton são os desfalques. O primeiro por lesão e os dois últimos por suspensão, já que foram expulsos na partida em Presidente Prudente.

Leia Também

Últimas Notícias