sábado, 20 de abril de 2024
Grêmio sem casa

Gramado em más condições, faz FPF interditar o Luisão

Na segunda fase da Série B, jogo contra o Manthiqueira será no estádio Hermínio Ometto, em Araras; os demais estão indefinidos

27 Jun 2022 - 13h21Por Marcos Escrivani
Por ora, Grêmio sem casa: Com o gramado ruim, FPF interdita o estádio Luisão - Crédito: DivulgaçãoPor ora, Grêmio sem casa: Com o gramado ruim, FPF interdita o estádio Luisão - Crédito: Divulgação

As más condições do gramado do estádio municipal Professor Luís Augusto de Oliveira, o Luisão, pode custar caro para o Grêmio São-carlense, que se classificou para a segunda fase do Campeonato Paulista da Série B. O time está no grupo 7 e vai encarar Manthiqueira, Penapolense e Paulista de Jundiaí.

A Federação Paulista de Futebol (FPF) interditou nesta segunda-feira, 7, o estádio e a princípio o Grêmio, que estreia domingo, 3, às 10h em casa, irá jogar em campo neutro contra o Manthiqueira. A FPF determinou que a partida ocorra no estádio municipal Hermínio Ometto, em Araras.

Os jogos contra Penapolense e Paulista de Jundiaí ainda não tem local confirmado pela entidade organizadora da competição.

A assessoria do Grêmio São-carlense divulgou uma nota no início da tarde e informou que além do Lobo, que está impedido de usar temporariamente o Luisão, nenhum campeonato ou categoria poderá usar as instalações do estádio enquanto durar a interdição.

Os jogos das categorias sub20 e sub17 que tem jogos marcados para esta quarta-feira, 29 e sábado, 2, respectivamente, também serão alterados.

A perspectiva é que somente a primeira rodada da Série B não ocorra em São Carlos. De acordo com a assessoria do clube, posteriormente, será feita uma nova vistoria da FPF, para liberação do gramado. “A princípio só temos confirmação da primeira partida. As demais serão remarcadas de local de acordo com a necessidade”, informou a assessoria do Lobo.

Leia Também

Últimas Notícias