terça, 16 de abril de 2024
Esportes

Graciane Robles busca ser musa e receber prêmio de Arnold Schwarzenegger

03 Mar 2016 - 06h18Por Redação
Foto: Divulgação - Foto: Divulgação -

Em busca de mais um sonho. A são-carlense Graciane Robles, 25 anos, busca se tornar musa de um concurso que reúne fisiculturistas de todo o mundo denominado Arnold ModelSearch.

Este evento é um concurso de beleza fitness que acontece pela primeira vez no Brasil e os vencedores serão as novas faces.

Além de ganharem diversos prêmios, também competirão em Ohio/EUA e irão receber o troféu de Arnold Schwarzenegger, um lendário bodybuilder e astro de Hollywood.

Graciane compete há 1 ano e meio, e foi vice-campeã do Campeonato Praia Grande 2014, campeã da Cola Limeira 2014, 3ª colocada na Copa Paulista 2015, 3ª colocada no Paulistão 2015 e está entre as 15 melhores do Brasil. "Meu sonho é conhecer o Arnold e por isso me inscrevi", disse a são-carlense ao São Carlos Agora.

Graciane compete na categoria Wellness Fitness que e? destinada a mulheres que preferem desenvolver um fi?sico menos musculoso, pouco atle?tico e esteticamente agrada?vel.

Ganhando diversos campeonatos em sua categoria, ela passou pela primeira etapa e está entre as 50 finalistas de todo o Brasil no site.

Porém para conseguir passar para a 3ª etapa presencial, a fisiculturista são-carlense necessita de votos para se classificar entre as 15 mais votadas.

A tarefa é considerada difícil. Diante disso familiares e amigos de Graciane fazem diversas campanhas no Facebook para ajudar a são-carlense a se classificar entre as finalistas e representar São Carlos em nível mundial.

Para votar em Graciane é necessário ir ao link: http://www.arnoldmodelsearch.com.br/candidato27#.Vsz8rk_fwns.whatsapp

"Ninguém vence sozinho, queria pedir ajuda dos são-carlenses para estar representando novamente nossa cidade em um evento de alto nível. Lembrando que pode ser votado mais de uma vez a cada uma hora. Então, quem puder me ajudar, agradeço muito", finalizou a fisiculturista.

Leia Também

Últimas Notícias