sexta, 19 de abril de 2024
Esportes

GP Extreme Brasil de Triathlon terá Daniela Cicarelli e Antônio Pizzonia

01 Abr 2011 - 10h11
Cicareli estará na competição nesse domingo em São Carlos - Cicareli estará na competição nesse domingo em São Carlos -

O GP Extreme Brasil de Triathlon acontece neste domingo (3) em São Carlos. A disputa é uma preparação para a prova mais difícil dessa categoria que é a do Ironman Brasil, na qual será realizada em maio na cidade de  Florianópolis.

O  Parque Eco Esportivo Damha será palco da competição, no qual possui um relevo bastante desafiador aos atletas. Eles enfrentarão 1km de natação, 100 Km de ciclismo e 10 Km de corrida para realização da prova.

A competição será realizada no formato de contrarrelógio, o mesmo modelo usado no GP Internacional que ocorre duas vezes por ano na cidade de Balneário Camboriú, Santa Catarina.

Até o momento já foram realizadas mais de 500 inscrições para a competição que tem como favoritos os atletas Santiago Ascenço, Marcus Ornellas, Sandra Soldan e Ariane Monticelli.

Além desses nomes, o argentino e atleta de ponta Oscar Galindez, o empresário João Paulo Diniz, a modelo e apresentadora Daniella Cicarelli e o ex- piloto da F1 Antônio Pizzonia são presenças confirmadas no evento.

Outros triatletas que estão entre os favoritos e marcarão presença na competição em São Carlos são Santiago Ascenço, Marcus Ornellas, Sandra Soldan e Ariane Monticelli.

Abrindo a série nacional GP Triathlon 2011, no sábado (2), acontece o GP Damha Triathlon  com uma prova mais curta. Os atletas deverão percorrer 750 m de natação, 50 km de ciclismo e 5 km de corrida.

Na sexta-feira (1) até  domingo (3), a Expo GP Damha acontecerá no parque,  onde as pessoas poderão visitar estandes relacionadas ao esporte. Os visitantes poderão conhecer os fabricantes de bicicletas,os equipamentos esportivos, oficinas especializadas, suplementos alimentares, entre outros. A entrada é gratuita.  

Leia Também

Últimas Notícias