terça, 23 de abril de 2024
Esportes

Gonzaga vence o Campeonato de Futebol Amador

05 Dez 2011 - 15h56
0 - 0 -

O prefeito Oswaldo Barba, acompanhado dos secretários municipais, Edson Ferraz (Esportes) e Rosoé Donato (Planejamento), participou na manhã deste domingo (4) no estádio professor Luis Augusto de Oliveira (Luisão) da entrega da premiação do Campeonato de Futebol Amador 2011.

A cerimônia contou também com a participação do presidente da Liga São-carlense de Futebol (LSF), Antonio Aparecido Antonio (Flecha), e dos vereadores Edson Fermiano, Dé Alvim, Júlio Cesar e Marquinho Amaral.

O Campeonato Amador foi organizado pela Liga São-carlense de Futebol (LSF), com o apoio da Prefeitura por meio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, e teve a participação de 13 equipes.

Na segunda partida desta final o Jardim Gonzaga venceu o Tigres do Aracy por 3 a 1. Como o primeiro jogo terminou empatado por 1 a 1, o Jardim Gonzaga ficou com título. Na disputa do terceiro lugar o Sierro Portenho venceu o Panelão por 3 a 1.

De acordo com o prefeito Oswaldo Barba, que parabenizou a LSF pela organização do Campeonato Amador, bem como os atletas e dirigentes, é sempre uma alegria fazer a premiação aos melhores da competição.

"A Prefeitura tem apoiado o esporte amador e profissional da cidade, tanto que temos conseguido destaque nas diversas competições. Parabenizo aqui a LSF e a todos os participantes desta competição que contou com quase 2 mil atletas", finalizou Barba.

Leia Também

Últimas Notícias