quinta, 28 de março de 2024
Futebol amador

Gonzaga e Zavaglia abrem vantagem no Amadorzão

No primeiro jogo das quartas de final, equipes conquistaram expressivas vitórias diante da Adesm e Flamingo

04 Jul 2022 - 08h26Por Marcos Escrivani
Quartas de final agitou a manhã de domingo: bons jogos pelo Amadorzão - Crédito: DivulgaçãoQuartas de final agitou a manhã de domingo: bons jogos pelo Amadorzão - Crédito: Divulgação

O Gonzaga e o Zavaglia deram importantes passos em busca da classificação para a semifinal do Campeonato Amador, promovido pela Liga São-carlense de Futebol (LSF). Na manhã deste domingo, 3, as equipes conquistaram importantes vitórias pela primeira rodada das quartas de final.

No estádio municipal Luiz Estevan Zuzão de Siqueira, o Gonzaga fez um jogo aplicado e organizado e com isso bateu o Adesm por 4 a 2 e no segundo jogo pode até perder por um gol de diferença que garante presença entre os quatro melhores da competição. Na mesma praça esportiva, Primos e Juventus ficaram no 2 a 2.

Quem mandou bem nesta fase decisiva foi o Zavaglia. No campo do Distrito de Água Vermelha, com autoridade, bateu o Flamingo por 2 a 0 e no segundo jogo pode até perder por um gol de diferença que mesmo assim avança. No segundo jogo nesta praça esportiva, Ponte Preta e Tigres ficaram no 1 a 1.

Leia Também

Últimas Notícias