quarta, 24 de abril de 2024
Mais um pacotão

Goleiro, lateral e atacante chegam para reforçar o São Carlos

Allan, Jefferson e Matheus Alves estarão à disposição de João Batista para enfrentar o líder Rio Branco

21 Set 2021 - 12h49Por Marcos Escrivani
Matheus Alves, atacante, é um dos reforços do time para a Bezinha - Crédito: Brendow Felipe/São Carlos FCMatheus Alves, atacante, é um dos reforços do time para a Bezinha - Crédito: Brendow Felipe/São Carlos FC

Restando apenas dois jogos para o encerramento da fase de classificação do Campeonato Paulista da Série B, o São Carlos anunciou na manhã desta terça-feira, 21, mais três reforços que chegam para dar mais poderio para o clube nesta fase decisiva do grupo 3.

A assessoria do clube informou que o lateral esquerdo Jefferson é um dos reforços, após passagem pelo União Rondonópolis/MT. Outro jogador é o goleiro Allan, que teve passagem pelo Verê/PR. Por fim, Matheus Alves é mais um atacante que chega após passagem pelo Fast Clube/AM.

Os três atletas estão à disposição do técnico João Batista e serão opção para a decisiva partida contra o Rio Branco de Americana, nesta quarta-feira, 22, a partir das 15h, no estádio municipal Professor Luís Augusto de Oliveira. A Águia está na quarta colocação do grupo 3 com 11 pontos e tem que vencer o Tigre de Americana, que lidera com 17 pontos e já está classificado para a segunda fase.

“Estamos confiantes na vaga e acreditamos no trabalho que está sendo feito. Os jogadores têm total capacidade de vencer os dois jogos e avançar. O campeonato está muito equilibrado”, informou a direção, em nota, através de sua assessoria de imprensa.

Leia Também

Últimas Notícias