quinta, 28 de março de 2024
Abertos

Goleiro de Bauru “breca” São Carlos Futsal; Empate deixa time perto da segunda fase

16 Nov 2018 - 09h30Por Marcos Escrivani
Goleiro de Bauru “breca” São Carlos Futsal; Empate deixa time perto da segunda fase - Crédito: Marcos Escrivani Crédito: Marcos Escrivani

O São Carlos Futsal ficou no 2 a 2 com a FIB Bauru e, apesar do empate, a equipe garantiu presença na segunda fase dos Jogos Abertos do interior graças ao resultado de 5 a 5 entre Serrana e São João da Boa Vista. Com os resultados, provisoriamente, o time orientado pelo técnico Renato Natella lidera o grupo e está bem próximo da vaga para a segunda fase da competição.

A definição das vagas acontece nesta sexta-feira, 16, a partir das 20h30 no ginásio municipal de esportes Milton Olaio Filho. Para se classificar, o São Carlos Futsal joga por novo empate diante de Serrana.

NOITE INSPIRADA

Diego e Michel fizeram os gols são-carlenses. A equipe orientada pelo técnico Renato Natella esteve à frente por duas vezes no placar e dominou amplamente a partida.

O goleiro bauruense em noite inspirada fechou o gol e brecou o ataque do São Carlos Futsal.

“Foi uma partida competitiva. Saberíamos que não seria um jogo fácil. Conseguimos implantar o nosso jogo, mas por uma falha tomamos o gol de empate. Agora é pensar no próximo jogo e buscar o nosso objetivo que é vencer e se manter na liderança. Nosso elenco é bastante rodado e experiente e isso não passa confiança apenas para mim, mas para todos os meus companheiros. Por eu ser jovem está sendo momento único por disputar um campeonato do nível como esse e levarei essa experiência sempre”, disse o ala Gui Firmino.

FEMININO GOLEIA

A equipe sub20 feminina Asf São Carlos também estreou muito bem nos Abertos. Na noite de quinta-feira, 15, no ginásio municipal de esportes Milton Olaio Filho goleou Dracena por 9 a 2 e para consolidar a vaga joga nesta sexta-feira, 16, no mesmo ginásio frente Franco da Rocha. Uma vitória das comandadas de Carol Betune confirma a vaga para a segunda fase.

Leia Também

Últimas Notícias