quinta, 28 de março de 2024
Taça EPTV

Goleiro de Américo Brasiliense para ataque e São Carlos Futsal fica no empate

16 Abr 2019 - 10h41Por Marcos Escrivani
Goleiro de Américo Brasiliense para ataque e São Carlos Futsal fica no empate - Crédito: Marcos Escrivani Crédito: Marcos Escrivani

O São Carlos Futsal terminou a fase de classificação da Taça EPTV na liderança. Na noite de segunda-feira, 15, no ginásio municipal de esportes Novênio Pavan Filho, ficou no 2 a 2 com Américo Brasiliense e manteve ainda, a invencibilidade.

O destaque da partida foi o goleiro adversário que segurou o ataque são-carlense e fez defesas milagrosas, sendo considerado o melhor jogador da partida.

Segundo o técnico Renato Natella, apesar da quadra diminuta, o time são-carlense propôs o jogo e controlou as ações. Fez 1 a 0 através de Marquinhos e não obteve êxito em concluir chances claras de gol.

Na etapa final, o São Carlos Futsal continuava a perder gols e foi castigado com o empate. Mas um minuto depois, Cebola fez 2 a 1.

Com o controle da partida e criando chances, tudo levava a crer que o São Carlos Futsal iria vencer mas, nos minutos finais, sofreu o empate.

“Nossa meta era vencer”, disse Natella. “A equipe jogou bem, foi superior, mas não conseguimos traduzir em gols essa superioridade”, lamentou.

Com a liderança do grupo, o São Carlos Futsal encerra momentaneamente a participação e espera os adversários da segunda fase que serão grupos de três times e após novo turno único, somente o primeiro colocado segue para o mata-mata.

“Vamos aguardar quais serão as próximas decisões. A certeza é que o torneio irá ficar ainda mais difícil”, previu Natella.

SANKA

Na preliminar em Américo Brasiliense, o Deportivo Sanka, representando Santa Eudóxia, jogava a vida na Taça EPTV e vencia facilmente Boa Esperança do Sul por 5 a 1 quando uma confusão resultou na expulsão do goleiro são-carlense e de um atleta adversário.

Posteriormente ocorreu problema com o uniforme da equipe são-carlense e os árbitros encerraram a partida.

Os organizadores, diante dos fatos, irão decidir quem segue no torneio e quem será eliminado.

Leia Também

Últimas Notícias