sexta, 19 de abril de 2024
No segundo semestre

Goleiro com passagem pelo Grêmio São-carlense defenderá o Maringá

Samuel Chaves, 21 anos, defendeu as categorias de base do Lobo da Paulista e é um dos reforços do clube paranaense

15 Jun 2021 - 09h10Por Marcos Escrivani
O treinador de goleiros Rudi Rocha ao lado de Samuel Chaves: reforço para 2021 - Crédito: David Marcelo FerreiraO treinador de goleiros Rudi Rocha ao lado de Samuel Chaves: reforço para 2021 - Crédito: David Marcelo Ferreira

O goleiro são-carlense Samuel Chaves, 21 anos, com passagem pela base do Grêmio São-carlense, assinou contrato com o Grêmio Maringá, clube tradicional do Paraná e que já foi campeão estadual em 1963, 1964 e 1977.

O Galo Guerreiro como é conhecido pelo torcedor maringaense reiniciou as atividades em abril desse ano e seguindo os protocolos de segurança, se prepara para o segundo semestre da temporada, onde irá disputar as competições promovidas pela Federação Paranaense de Futebol.

O Grêmio de Maringá é administrado por David Marcelo Ferreira e junto com sua diretoria conta com a experiência do técnico Itamar Bernardes, do treinador de goleiros Rudi Rocha, do conselheiro técnico David Junior, além de parceiros e torcedores.

Em abril chegaram atletas de diversas cidades do Brasil. Dentre eles, o goleiro são-carlense Samuel Chaves, um dos reforços para o Grêmio Maringá para 2021.

Leia Também

Últimas Notícias