quarta, 24 de abril de 2024
Esportes

Goleada, vitória apertada e empate agitam Grupo A da Copa São Carlos

24 Fev 2018 - 19h07Por Gustavo Curvelo (colaborador)
Nazareno e Igreja da Graça empataram em 1 a 1. Foto: Gustavo Curvelo/Divulgação - Nazareno e Igreja da Graça empataram em 1 a 1. Foto: Gustavo Curvelo/Divulgação -

A segunda rodada da Copa São Carlos de Futebol Evangélico começou com todo tipo de resultado. Neste sábado, 24, as partidas válidas pelo Grupo A trouxeram uma goleada, uma vitória apertada e um empate. A Garagem Church é a única equipe com 100% de aproveitamento.

Depois de perder em sua estreia, a Igreja da Graça foi um dos destaques ao brecar a forte Nazareno. No campo "Chico Preto", o time do treinador Carlos Souza surpreendeu e conseguiu um importante ponto ao conquistar o empate em 1 a 1, que distancia a oponente da liderança.

Após um primeiro tempo equilibrado, a Nazareno passou a pressionar a meta do goleiro Bruno na etapa complementar e de tanto insistir chegou ao gol com Thiago em finalização colocada, aos 25 minutos. No último lance, porém, Coquinho foi derrubado na área e Elivelton, após rebote do arqueiro Hélio em cobrança de pênalti, empurrou para o gol vazio e deu números finais ao marcador.

Já no campo do Recanto do Tio Patinhas, tudo correu bem para a Presbiteriana Renovada. Com três gols de Cleber, dois de Marlon e um de Luiz Gustavo, José Augusto e Patrik, a equipe derrotou a Metodista sem maiores dificuldades por 8 a 0, subindo ao terceiro lugar com quatro pontos ganhos.

Líder, a Garagem Church passou pela Conviver por 2 a 1. Boni e Vitor Devecchi anotaram os tentos dos vencedores, enquanto Guilherme Mira diminuiu para a Conviver, que aparece na quarta posição.

No próximo sábado, 3, são as equipes do Grupo B que realizam sua segunda apresentação no torneio. Com entrada aberta ao público, o campo do Chico Preto recebe Quadrangular São José e Quem Procura Acha às 13h e, logo depois, Universal e Madureira atuam às 14h45. No Paulistinha, por seu turno, Internacional da Vida e Pentecostal da Bíblia medem forças às 13h.

Leia Também

Últimas Notícias