sexta, 29 de março de 2024
Futebol Amador

Goleada de dois dígitos marca a abertura da Champions Cup 2022

Competição promovida pela Liga Desportiva, reúne 26 equipes de São Carlos e de Ibaté

22 Mar 2022 - 08h20Por Marcos Escrivani
Os Prédios começaram a Champions Cup com vitória por 3 a 2 em cima do Atecubanos - Crédito: Lourival IzaqueOs Prédios começaram a Champions Cup com vitória por 3 a 2 em cima do Atecubanos - Crédito: Lourival Izaque

A bola começou a rolar pela primeira edição da ADN Champions Cup 2022, promovida pela Liga Desportiva de São Carlos e que leva o apoio da Prefeitura Municipal e Secretaria Municipal de Esportes e Cultura (Smec).

Dez jogos marcaram a rodada inaugural da competição que tem a participação de 26 equipes de São Carlos e Ibaté, divididas em dois grupos com 13 times cada.

No domingo, 20, o destaque ficou para o Mercenários que aplicou uma goleada de dois dígitos em cima do Barbaridade ao aplicar 15 a 1.

Os resultados foram os seguintes:

Campo do João Ratti

Policarbon 1 x 0 Santa Angelina

Paulista 5 X 0 Araucaria

Arena Itaguaçu

Atlético Munique 3 x 0 Mirante

New United 1 X 0 Vila Grêmio

Campo do Chico Preto

River Plate 2 x 2 Romeu Tortoreli

Juventus 0 X 0 ATL Itamarati

Clube de campo do Sindicato

Barbaridade 1 x 15 Mercenários

Adesm CFA 5 X 0 Amizade

Clube de campo da AABB

Sanka City 1 x 3 Redenção

Atecubanos 2 X 3 Os Prédios

REGULAMENTO

A Champions Cup é formada por 26 equipes divididas em dois Grupos de 13 times. Na primeira fase, se enfrentam em turno único classificando as oito melhores para a segunda fase que terá quatro grupos com quatro equipes em cada que jogam dentro do grupo em novo turno único e vão para a terceira fase, as duas melhores classificadas.

A partir daí ocorre as quartas de final em jogo único e os primeiros colocados da segunda fase jogam pelo empate. Os vencedores das quartas fazem a semifinal.

Leia Também

Últimas Notícias