quinta, 18 de abril de 2024
Sub20

Gol no começo do jogo ‘desmonta’ esquema e São Carlos perde para a Ferrinha

27 Abr 2019 - 08h23Por Marcos Escrivani
Gol no começo do jogo ‘desmonta’ esquema e São Carlos perde para a Ferrinha - Crédito: Marcos Escrivani Crédito: Marcos Escrivani

Um gol aos 2m de jogo desmontou o esquema tático idealizado pelo técnico Marcus Vinícius e o São Carlos sofreu nova derrota na fase de classificação do Campeonato Paulista sub20.

Na tarde desta sexta-feira, 26, na Arena Fonte, a Águia foi surpreendida pela Ferroviária e perdeu por 1 a 0. É a segunda derrota do time no torneio (0 a 2 para o Capivariano na estreia). A equipe contabiliza ainda um empate em casa (1 a 1 com o XV de Piracicaba).

Ao final da partida, em entrevista ao São Carlos Agora, Marcus Vinícius lamentou o resultado, mas salientou que a Águia fez uma boa apresentação e o resultado acabou sendo injusto pelos 90 minutos.

“Eles tiveram o mérito de marcar logo no começo e o time sentiu o gol até os 20 minutos. Mas depois equilibramos a partida. No intervalo cobrei mais personalidade do time e promovi algumas alterações. Crescemos na partida, pressionamos e criamos várias chances. Mas não convertermos em gol”, salientou o técnico. “Novamente foram 90 minutos com dois tempos distintos. O primeiro tempo foi melhor para a Ferroviária. Mas na etapa final comandamos. Contudo, não tivemos competência para marcar”, finalizou.

Leia Também

Últimas Notícias