sexta, 29 de março de 2024
Vôlei Feminino

Ginasião recebe a final da Copa AVS/Smec e expectativa de muita rivalidade

09 Dez 2019 - 10h47Por Marcos Escrivani
Ginasião recebe a final da Copa AVS/Smec e expectativa de muita rivalidade - Crédito: Marcos Escrivani Crédito: Marcos Escrivani

Acontece a partir das 20h desta segunda-feira, 9, a final da série ouro da Copa AVS/Smec e o palco escolhido foi o ginásio de esportes João Marigo Sobrinho, o Ginasião.

Frente a frente, duas tradicionais equipes: o São Carlos Clube A, que ainda não perdeu no torneio e o Objetivo/InHouse/Smec, que perdeu apenas uma partida. Justamente para as adversárias desta noite.

O SCC A, do técnico Udo e o Objetivo/InHouse/Smec, do técnico Zé Sérgio rivalizam esportivamente o domínio do vôlei feminino em São Carlos e o embate mais recente foi a final da Taça de Ouro do Campeonato da APV (Associação Pró Voleibol), vencido pelas comandadas do técnico Zé Sérgio.

Na Copa AVS/Smec o SSC A foi mais regular e leva um certo favoritismo. Entretanto Zé Sérgio disse que estará com força máxima e vai em busca do título. “Depois será férias e iremos fazer um novo planejamento para 2020”, disse.

Leia Também

Últimas Notícias