quinta, 28 de março de 2024
Handebol Feminino

Garantido nos Abertos, H7 Esportes quer o ouro nos Regionais

13 Jul 2018 - 06h53Por Marcos Escrivani
Meninas de ouro de São Carlos: handebol feminino sonha alto nos Regionais - Crédito: DivulgaçãoMeninas de ouro de São Carlos: handebol feminino sonha alto nos Regionais - Crédito: Divulgação

Às 11h desta sexta-feira, 13, em apenas 7 meses de trabalho, a equipe sub18 de handebol feminino H7 Esportes terá a terceira decisão na temporada 2017.

No ginásio municipal de esportes Milton Olaio Filho, encara Piracicaba pela disputa da medalha de ouro dos 62º Jogos Regionais. O time visitante, por ter melhor saldo de gols, joga pelo empate.

Já garantido para os Jogos Abertos do Interior, mais um fato inédito conquistado pelas meninas são-carlenses, que são atuais bicampeãs da Copa Smel e vice-campeãs dos Joguinhos Abertos do Interior, agora querem ir mais além: a meta é a conquista da medalha de ouro nos Jogos que estão sendo realizados “em casa”.

“Para nós, a medalha de ouro tem um significado especial. É encerrar de forma perfeita um ciclo iniciado em janeiro e cuja meta era justamente classificar nossa cidade para os Abertos. Já conseguimos isso. Agora é focar o título da competição”, enfatizou o técnico Antonio Carlos Rodrigues. “Contra Piracicaba, temos que estar atentos. Acredito que a principal virtude para vencer o adversário será um sistema defensivo eficiente e ter rápidos contra-ataques para surpreender as oponentes”, emendou.

Com a conquista já garantida nos Abertos, Antonio Carlos disse que é mais um feito inédito conquistado pelo H7 Esportes para a cidade. “Inicialmente nossa meta é realizar bons jogos nesta competição. Mas, se durante o torneio percebermos que dá para ir além, vamos tentar ir para as cabeças”, finalizou.

Leia Também

Últimas Notícias