sexta, 29 de março de 2024
Futebol amador

Garagem Church/CPC e AD Brás Aracy abrem a Copa São Carlos

Neste ano, o torneio conta com oito equipes e será, na primeira fase, disputado em turno único

29 Jan 2022 - 13h04Por Redação
Estádio Zuzão recebe a partida que abre a competição - Crédito: Gustavo CurveloEstádio Zuzão recebe a partida que abre a competição - Crédito: Gustavo Curvelo

Após quase dois anos de inatividade nos gramados por conta da pandemia da Covid-19, a Copa São Carlos de Futebol Evangélico volta a ter bola rolando neste domingo, 30. Na abertura da competição de futebol de campo, Garagem Church/CPC e AD Brás Aracy se enfrentam a partir das 14h, em jogo que vale os três primeiros pontos. O duelo acontece no Estádio Municipal Luiz Estevan de Siqueira “Zuzão”, com seguimento integral dos protocolos sanitários emitidos pelo Comitê Emergencial de Combate ao Coronavírus.

Neste ano, o torneio conta com oito equipes e será, na primeira fase, disputado em turno único, com todos os times jogando entre si. Os quatro melhores colocados ao término da sétima rodada se classificam para a semifinal, a ser realizada em dois jogos, assim como a grande final.

Todas as partidas, com exceção feita à abertura, serão jogadas aos sábados no período da tarde, sendo que as equipes participantes já têm conhecimento das datas dos jogos desde dezembro passado, o que as possibilita melhor planejamento e apontamentos de eventuais restrições à Comissão Organizadora com antecedência.

Em campo, todos os atletas e torcedores devem chegar ao local da partida portando máscara de proteção facial, enquanto que aos adeptos cabe também o respeito ao distanciamento social nas arquibancadas. A organização, por sua vez, será responsável pela fiscalização do cumprimento do protocolo de combate à Covid-19.

Leia Também

Últimas Notícias