quarta, 24 de abril de 2024
Esportes

Garagem Church vence a Adventista da Vila Prado e sagra-se campeã da Copa Evangélica

15 Nov 2017 - 23h46Por Gustavo Curvelo (colaborador)
Vitória por 5 a 2 deu à Garagem Church seu primeiro título da competição. Foto: Gustavo Curvelo/Divulgação - Vitória por 5 a 2 deu à Garagem Church seu primeiro título da competição. Foto: Gustavo Curvelo/Divulgação -

A Garagem Church é a grande campeã da quinta edição da Copa Evangélica de futsal. No ginásio municipal de esportes Aristeu Favoretto, bairro Redenção, a equipe bateu a Adventista da Vila Prado por 5 a 2 e conquistou o título inédito. A partida foi realizada no feriado desta quarta-feira, 15, com boa presença de público.

Em um primeiro tempo truncado, o time orientado por Gustavo Honório abriu o placar apenas aos 12 minutos com Alberto Vinícius. Block ampliou no minuto seguinte, mas pouco pôde comemorar, já que, a três minutos do intervalo, David recebeu passe pelo meio e descontou para os adventistas.

Na etapa complementar, a Garagem selou sua vitória ainda antes dos dez minutos: com gols de Tartha, Alberto Vinícius e Nunes, a equipe abriu quatro tentos de vantagem e, apesar de sofrer um gol de Allan, apenas administrou o marcador favorável até o apito final.

Após o término da partida, a organização realizou a cerimônia de premiação. Comandada por Ivan do Amaral, a ocasião contemplou individual ou coletivamente cinco equipes com troféus, além de agradecer a todas pela participação.

OS PREMIADOS

Campeã: Garagem Church
Vice-campeã: Adventista da Vila Prado
Terceira colocada: Maranata
Melhor goleiro: Jhonattan Kalboy (Adventista da Vila Prado)

Melhor jogador: Rafael Nunes (Garagem Church)
Melhor treinador: Jonatas Henrique (Maranata)
Artilheiro:
Tiago (Igreja da Graça A)
Melhor torcida: Internacional da Vida
Melhor testemunho: Internacional da Vida

Leia Também

Últimas Notícias